Minha conta
    Deadpool: Mercenário Tagarela e Negasonic Teenage Warhead aparecem em nova foto

    Ryan Reynolds estrela o filme sobre um dos personagens mais politicamente incorretos da Marvel.

    A personagem Negasonic Teenage Warhead aparece ao lado do Mercenário Tagarela em uma nova imagem de Deadpool, divulgada pela revista Esquire. Depois que Ryan Reynolds divulgou uma imagem do anti-herói da Marvel ao lado da personagem, esta nova foto oficial mostra os dois diante de um táxi e ambos apresentam uma postura um tanto quanto ameaçadora.

    Nos quadrinhos da Marvel, a Negasonic Teenage Warhead fez sua primeira aparição na revista "New X-Men #115", lançada em 2001. Alter-ego de Ellie Phimister, a personagem tem os poderes de telepatia e vidência, que foram aperfeiçoados quando ela fez parte da classe da mutante Emma Frost. A personagem já fez parte dos X-Men e do clã de vilões Clube do Inferno.

    Ela é interpretada pela atriz Brianna Hildebrand, novata que está em início de carreira e fará sua primeira atuação em uma grande produção em Deadpool.

    Com direção de Tim Miller e produção de Simon Kinberg, que prometeu um filme violento e "gráfico" onde "nada é tabu", o longa-metragem traz a história de Wade Wilson, um ex-membro das Forças Especiais que participa do Projeto Arma X, o mesmo pelo qual Wolverine também foi submetido. O experimento o deixa terrivelmente desfigurado, mas o dá o poder de se regenerar de qualquer ferimento. Armado com um diverso arsenal e com seu senso de humor ácido, o anti-herói contará com a ajuda de Negasonic para se vingar daqueles que quase o mataram.

    Além de Reynolds no papel principal, o elenco de Deadpool conta com Morena BaccarinEd SkreinT.J. Miller e Gina Carano. A estreia está marcada para o dia 11 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top