Minha conta
    Deadpool exibe suas armas em nova imagem oficial

    Ryan Reynolds interpreta o Mercenário Escarlate no filme produzido pela 20th Century Fox.

    Deadpool ganhou uma nova imagem oficial. Depois de bem humoradas fotos em que o herói aparece "sensualizando", realizando suas necessidades fisiológicas e numa controversa homenagem ao Dia das Mães, a imagem mostra o Mercenário Tagarela em ação, exibindo duas pistolas em um cenário caótico. Atrás dele há uma pessoa caída no asfalto e ao seu lado há um carro capotado. A foto retrata uma cena que foi filmada em um viaduto de Vancouver, no Canadá, em abril.

    A foto foi lançada na internet no site da revista Entertainment Weekly, que hoje divulgou novas imagens de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

    Há na matéria algumas falas de pessoas importantes na realização da adaptação de Deadpool para os cinemas. Simon Kinberg, produtor e roteirista de X-Men: Apocalypse, afirmou que o filme estrelado por Ryan Reynolds será extremamente violento. "Deadpool é proibido para menores de idade. É gráfico. Nada é tabu. Ou você se comprometer a fazer algo realmente escandaloso que seja inovador ou você não faz nada", avaliou.

    O diretor Tim Miller, que faz sua estreia no comando de um longa-metragem depois de dirigir os incríveis créditos iniciais de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, citou outro filme de David Fincher como influência para Deadpool. "Eu sinto que Clube da Luta e Tyler Durden são bons corolários. Nós estamos em clubes de striptease, bares e apartamentos imundos, muito longe do mundo brilhante dos X-Men", contou Miller.

    Além de Reynolds no papel principal, o elenco de Deadpool conta com Morena BaccarinEd SkreinT.J. Miller e Gina Carano. A estreia está marcada para o dia  11 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top