Minha conta
    Ryan Reynolds realiza sonho de menino que é fã de Deadpool

    Um super-herói de verdade!

    Deadpool pode até ser um anti-herói polêmico - tanto que o filme está previsto para ter muito sangue, deboche e classificação 18 anos - mas isso não quer dizer que o personagem não tenha fãs jovens.

    Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool, que o diga! Na última sexta-feira, o ator postou em seu Instagram uma comovente imagem: ele estava realizando o sonho de Tony Acevedo, um jovem admirador de seu personagem.

    O menino sofre de Linfoma de Hodgkin e, como a maioria das crianças com câncer nos Estados Unidos, teve direito a fazer um pedido à Fundação Make-A-Wish. E o que ele pediu? Conhecer o seu "ídolo" Deadpool. Assim, foi recebido por Reynolds nos sets de filmagem. 

    Tony Acevedo asked Make A Wish Foundation if he could meet Deadpool. I wasn't expecting him to sneak the mask, put on the gloves, smile... and then beat Deadpool about the face, arms and jugular with blazing speed. Tony's next fight is with Hodgkin's Disease. Hodgkin's Disease best be wearing its brown pants. Huge thanks to @makeawishamerica

    Uma foto publicada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

    O ator escreveu no seu Instagram: "Tony Acevedo pediu à Fundação Make-A-Wish se ele poderia conhecer Deadpool. Eu não estava esperando que ele colocasse a máscara, as luvas, um sorriso ... e, em seguida, batesse em Deadpool no rosto, nos braços e jugular com incrível velocidade. A próxima luta de Tony é com o linfoma de Hodgkin. É bom que a doença de Hodgkin esteja usando um uniforme. Muito obrigado, @makeawishamerica".

    Muito lindo, né?

    Deadpool chega aos cinemas dia 11 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top