Minha conta
    Robert Downey Jr. ajuda menino a se tornar Homem de Ferro

    Ator presenteou garoto deficiente com braço biônico.

    Quem disse que herói é coisa de quadrinhos, séries e filmes? Robert Downey Jr. assumiu a persona Tony Stark no mundo real e surpreendeu o pequeno Alex, de sete anos, com um belo presente. O garoto, que ama super-heróis e passear de bicicleta, nasceu com o braço direito desenvolvido apenas parcialmente. Ainda bem que o mundo tem um rapaz chamado Albert Manero, universitário que cria e doa para crianças próteses de membros impressas em 3D. Com apoio da Microsoft e da Marvel, Manero conseguiu mudar mais uma vida.

    Confira o vídeo com o encontro entre RDJ e o menino da "bela gravata borboleta". Eles comparam seus braços biônicos - "acho que o seu é melhor", diz o ator - e Robert, digo, Tony Stark, finaliza cogitando contratar Albert para desenvolver uma armadura mais econômica para o Homem de Ferro (um bilhão e meio de dólares é realmente caro!)...

    Publicação by Robert Downey Jr.

    No fim de semana foi a vez de Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e Chris Evans (Capitão América) alegrarem crianças internadas em um hospital de Seattle.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top