Minha conta
    Sandra Bullock leiloa sapatos inspirados em Minions para ajudar instituição de caridade

    Atriz mostrou "respeito, poder, banana" e solidariedade no tapete amarelo da premiere de Minions.

    Não se pode negar que Minions seja a atual sensação não só entre crianças, mas também entre adultos e pais. O que dizer, então, entre os atores e dubladores do filme que também são pais?

    Sandra Bullock, que empresta a voz à vilã Scarlett Overkill na versão original, conheceu os amarelinhos através de seu filho Louis, de cinco anos de idade. Ela afirmou ao site ET que o menino assistiu a Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2 "de novo e de novo", e que ele nem imagina que ela seja a dubladora da protagonista de Minions, que chegou aos cinemas na última quinta-feira. E completou: "Ele não tem ideia do que seja um Oscar, nunca viu e não sabe o que é... ele não sabe o que eu faço. Eu simplesmente vou para o trabalho".

    Para entrar na onda da mania "minions", a atriz andou no tapete amarelo (Isso mesmo! Nada de tapete vermelho!) durante a premiere do filme usando sapatos amarelos, inspirados nos minions da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, feitos pelo designer Rupert Sanderson.

    Mas isso não é tudo: Bullock está leiloando dez pares de scarpins exclusivos como este, autografados por ela, para ajudar a instituição de caridade Art + Practice, que incentiva a educação e a cultura, oferecendo treinamento para jovens adotados em Los Angeles, e faz curadoria de exposições de museus e palestras de arte gratuitas para a comunidade. O leilão acontece a partir de hoje no site CharityBuzz.

    Parece mesmo que as fofas - e levadas - criaturinhas amarelas também ajudam a fazer o bem. E você, já foi conferir Minions nos cinemas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top