Minha conta
    10 sugestões de "vilões" para os minions adorarem

    Vilões entre aspas. Reparou, não é? Tipo o Gru...

    O que é, o que é: tem cara de vilão, fala como vilão, se veste como vilão mas, no fim das contas, não é tão malvado assim, vai...? Se você respondeu Gru, certa resposta!

    Porém, muito antes dos minions adorarem Seu Malvado Favorito (eles não vivem sem um vilão), as criaturinhas amarelas loucas por bananas vagavam tristes pela Terra em busca de um patrão maléfico para chamar de seu.

    Até que três corajosos voluntários, Kevin, Stuart e Bob, resolveram invadir uma convenção de vilões nos Estados Unidos, onde ficaram obcecados por Scarlet Overkill, uma mulher que pretende dominar o mundo.

    Esse é o enredo de Minions, o filme solo dos carismáticos (animais? extraterrestres?) seres, prestes a chegar ao cinemas. (In)Felizmente, eles encontraram Scarlet mas, e se no lugar delas, eles tivessem se deparado com... o Loki, por exemplo?

    Portanto, selecionamos dez "vilões" que os minions poderiam adorar/ adotar. Afinal, eles não são tão malvados assim, concorda? Ah, e segue um alerta de spoiler para as próximas páginas (depois não digam que eu não avisei).

    Antes, vamos relembrar como tudo começou?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top