Minha conta
    Bilheterias Brasil: Minions são os reis absolutos do circuito

    1,4 milhão de brasileiros correram para assistir à aventura solo dos Minions neste fim de semana.

    Neste fim de semana, os Minions comprovaram a grande popularidade no Brasil ao levarem nada menos que 1,4 milhão de pessoas aos cinemas (segundo os números provisórios do Filme B). Se esse resultado for confirmado, esta será a quarta melhor estreia do ano, à frente de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e Cinderela. A animação lotou os cinemas, com excelente média de 1.351 espectadores por sala.

    Jurassic World caiu para a segunda posição, com mais 657 mil espectadores, e 4,5 milhões desde a estreia. Divertida Mente veio em terceiro lugar, com 405 mil espectadores, e 1,4 milhão de ingressos somados em duas semanas. Os demais filmes do top 5 tiveram números muito abaixo dos três primeiros: Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza registrou a quarta posição (54 mil ingressos), enquanto Terremoto - A Falha de San Andreas ficou em quinto (43 mil ingressos).

    Entre os demais resultados do top 10, destaque para o drama Enquanto Somos Jovens, com excelente sustentação (perdendo apenas 2% do público em relação à semana anterior), e para a estreia Virando a Página, que conquistou a nona posição do ranking nacional, com 11 mil espectadores.

    Fique de olho na página das bilheterias Brasil para atualizações e para os resultados consolidados, a partir desta terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Terremoto - A Falha de San Andreas mantém a ponta; Tomorrowland é a melhor estreia
    • Bilheterias Brasil confirmam o predador do fim de semana: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
    • Bilheterias Brasil: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros supera as estreias de animação da semana
    Comentários
    Back to Top