Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Minions é divertido apesar da história infantil, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram, com ressalvas ao roteiro, as trapalhadas dos Minions.

    Este fim de semana, os Minions chegaram com força total aos cinemas brasileiros, e os Amigos do AdoroCinema correram para assistir à animação. Os blogueiros concordam que o filme é agradável e os personagens continuam cativantes, embora a história seja fraca e bastante infantil. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,6/5, praticamente idêntica à nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já viu Minions nos cinemas? Gostou? Descubra as críticas abaixo, e publique a sua própria opinião na página do filme.

    Central 42: "Divertido e leve, é muito fácil se deixar levar pela delícia das confusões de Bob, Stuart e Kevin, os protagonistas". Leia a crítica completa, escrita por Monize Muniz Duarte. Nota: 5/5. 

    Bicho Teimoso: "É ótimo. Você vai rir muito! Porém, foca muito em Scarlet Overkill. E ela é melhor e mais malvada que Ultron!" Leia a crítica completa, escrita por Bruno Monteiro. Nota: 4,5/5. 

    Tem um Coelho no Cinema: "Muitos vão reclamar que o roteiro é básico ou que não deram muita ênfase na vilã, mas o fato é que o diretor sabia que o carisma dos personagens por si só já valia todo o desenvolvimento..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Fábrica de Expressões: "O que tornava os Minions uma febre mundial é multiplicado, ao menos umas quatro vezes, potencializando e catapultando ainda mais os ajudantes de Gru". Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 4/5. 

    Vellocine: "As piadas físicas, a fala embolada são realmente engraçadas, mas não seguram a história por mais de uma hora". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 3,5/5.

    Cinema a Dois: "O final era o esperado e em geral o filme deixou muito a desejar. Eu recomendaria para uma criança, mas não para um adulto fã de animações". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Neko e Bruna Herbst. Nota: 3/5.

    Cinetrix: "Minions não deixa de ser divertido e são suas trapalhadas que não deixam a peteca cair. O humor segue situacional e infantil..." Leia a crítica completa, escrita por Ricardo Morgan. Nota: 3/5.

    DVD, Sofá e Pipoca: "Algumas das cenas são realmente hilárias e há easter eggs para nerd nenhum botar defeito, mas falta algo que segure a atenção entre as esquetes de humor pastelão dos Minions". Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 3/5.

    Has Tela Vista: "Minions foi feito com o foco totalmente voltado para as crianças. O longa tem uma narrativa extremamente simples e de fácil acesso para os pequenos..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Dentro do seu universo e guardada as devidas proporções, a proposta está mais próxima dos Teletubbies do que de Divertida Mente". Leia a crítica completa escrita por Tiago Lira. Nota: 2,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top