Minha conta
    Intérprete de Anakin Skywalker em A Ameaça Fantasma foi preso nos Estados Unidos

    Como seu personagem em Star Wars, Jake Lloyd se rendeu ao lado negro da força!

    Enquanto nas telonas Anakin Skywalker é um ótimo piloto, atingindo altas velocidades em uma nave espacial, nem sempre de forma responsável, parece que, na vida real, o seu intérprete de Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma, Jake Lloyd, resolveu seguir o exemplo do futuro Darth Vader e se rendeu ao lado negro da Força, dirigindo rápida e perigosamente.

    O jovem de 26 anos foi preso na última quarta-feira por dirigir em alta velocidade, estar sem habilitação, por desobecer uma ordem policial e resistir à prisão. Segundo o site TMZ, Lloyd estava dirigindo pelas ruas de Charleston, na Carolina do Norte, em alta velocidade quando foi avistado e perseguido por viaturas da polícia.

    Ele chegou a atingir 188 km/h e não parou quando os policiais sinalizaram. Pelo contrário, ele resolveu acelerar e saiu cortando outros carros pela rodovia. Por sorte, o jovem não bateu em ninguém. A perseguição se estendeu por cerca de 40 km, chegando até um município vizinho, e só terminou quando o ator perdeu o controle do veículo e saiu da estrada, atingindo uma árvore.

    De acordo com um dos policiais, quando o jovem foi detido, ele não parecia estar embriagado e disse que seu nome era Jake Broadbent. Só que logo foi reconhecido como o astro de Star Wars e Um Herói de Brinquedo, já que sua data e local de nascimento correspondiam com os dados do ator no site IMDB. Seu último trabalho nos cinemas foi no filme Madison, de 2005.

    Lloyd continua em custódia.

    É... parece que ele não vai ser convidado para a premiere do Episódio VII, Star Wars - O Despertar da Força, que estreia dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top