Minha conta
    Eli Roth negocia para dirigir "Jurassic Park com tubarões"

    O projeto de décadas tornou-se prioridade da Warner Bros. após o sucesso de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

    Nada como uma sucessão de recordes quebrados...

    O sucesso devastador de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros levou a Warner Bros. a desengavetar um projeto similar guardado há muito tempo: Meg, thriller com um tubarão pré-histórico descrito como uma espécie de Jurassic Park – grande sensação quando a adaptação veio à tona pela primeira vez, há quase 20 anos.

    Segundo o The Tracking Board, Meg tornou-se prioridade na Warner, que já negocia com Eli Roth para dirigir a adaptação do livro de Steve Alten. A obra acompanha dois homens com diferentes pontos de vista que unem forças para neutralizar um Megalodon, predador pré-histórico de quase 20 metros de comprimento que passa a ameaçar a costa californiana.

    Conhecido por filmes de horror como O Albergue e Canibais, Eli Roth adora tubarões, e terá a chance de mostrar sua paixão pelo animal na série Shark Week, estreia do Discovery Channel no dia 5 de julho.

    O próximo trabalho cinematográfico de Eli Roth na direção é Bata Antes de Entrar, thriller estrelado por Keanu Reeves que estreia no Brasil no dia 17 de setembro. Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top