Minha conta
    Trailer falso do terror Thanksgiving vai virar filme de verdade, afirma diretor Eli Roth

    O vídeo de horror trash faz parte do projeto Grindhouse.

    O diretor, produtor e ator Eli Roth esteve no Brasil esta semana, promovendo a série de televisão Hemlock Grove, e aproveitou para conversar com jornalistas sobre seus diversos projetos. Além desta série sombria, disponível na Netflix, Roth dirigiu recentemente Canibais, filme passado na selva amazônica, e está trabalhando em Knock Knock, história de duas garotas que torturam um empresário dentro de sua casa. 

    Mas a grande surpresa veio com o anúncio de que Thanksgiving pode se tornar um filme de verdade. Roth afirmou: "Estou trabalhando no roteiro agora, e já tenho uma primeira versão. Antes, preciso terminar Knock Knock, mas já tenho toda a história pronta". Para quem não se lembra, o divertido e sangrento vídeo dirigido por Roth fazia parte do projeto Grindhouse, de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, que trazia diversos trailers falsos antes da exibição dos longas À Prova de Morte e Planeta Terror, ambos de 2007. 

    Em pouco mais de dois minutos, o trailer de Thanksgiving traz uma série de assassinatos misteriosos, com muitas cabeças cortadas durante o feriado de Ação de Graças. As imagens contêm uma quantidade considerável de sangue, e cenas como a da ginasta devem causar traumas no público - principalmente nas mulheres. O próprio Roth faz uma ponta como ator, na cena sensual (ou não tanto...) dentro do carro. 

    Vale lembrar que outro trailer falso do projeto Grindhouse já foi transformado em longa-metragem: o divertido Machete, dirigido por Robert Rodriguez. Mas Thanksgiving, o filme, não deve chegar aos cinemas tão cedo, por causa da agenda lotada do cineasta. Além de todos os projetos anunciados acima, Eli Roth também está produzindo mais dois filmes de terror: Clown, em fase de finalização, e Lake Mead, em filmagens atualmente.

    Assista ao trailer de Thanksgiving!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top