Minha conta
    Terror estrelado por Keanu Reeves ganha teaser: "Algumas portas nunca deveriam ser abertas"

    Filme conta com a direção de Eli Roth, diretor de O Albergue e ator de Bastardos Inglórios e À Prova de Morte.

    O diretor Eli Roth divulgou o primeiro teaser de Knock Knock, seu mais recente longa-metragem. Estrelado por Keanu Reeves, o filme de terror e suspense psicológico faz parte da programação do Festival de Sundance, que começou no último dia 22 de janeiro e é dedicado ao cinema independente.

    "Algumas portas nunca deveriam ser abertas", diz a prévia do filme. Na trama, o astro de Matrix interpreta Evan Webber, um arquiteto que leva a vida que sempre sonhou ao lado de sua esposa e filhos na bela casa que ele mesmo projetou. Apesar disso, ele acaba passando o final de semana do Dia dos Pais sozinho porque sua família fez uma viagem para o litoral. Numa noite chuvosa, duas belas estranhas (Lorenza Izzo e Ana de Armas) batem à porta de Evan. Sensuais e aparentemente indefesas, elas despertam em nele uma tentação carnal, entretanto, o que parecia ser apenas uma noite de prazer toma contornos atormendadores. "As coisas ficam estranhas, depois sombrias, depois muito, muito, muito sombrias", diz a sinopse oficial.

    Na direção, Roth é mais conhecido por seu trabalho nos filmes O Albergue e O Albergue - Parte II e na série Hemlock Grove. O terror ainda inédito Canibais também é assinado pelo cineasta. Como ator, seus principais trabalhos foram em Southland Tales - O Fim do MundoÀ Prova de Morte e Bastardos Inglórios.

    Não há previsão de estreia para Knock Knock no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top