Minha conta
    Joss Whedon queria Capitã Marvel e Homem-Aranha em Vingadores: Era de Ultron

    Diretor e roteirista revela que Sony se aproximara da Marvel durante Os Vingadores - The Avengers.

    Reprodução

    Joss Whedon segue falando. Falando muito! Sempre que possível, alfinetando a Marvel. Não foi diferente ao falar sobre outros dois personagens que ele queria introduzir em Vingadores: Era de Ultron – filme já repleto de personagens, subtramas e ganchos para a Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. Os super-heróis que o diretor e roteirista gostaria de ter introduzido no filme da superequipe são Capitã Marvel e Homem-Aranha.

    “Eu disse 'Seria ótimo se pudéssemos acrescentar alguns mais... Se pudéssemos ter a Capitã Marvel lá...' E eles discutiram isso. 'E o Homem-Aranha, poderíamos fazer isso também', pois a Sony se aproximou de nós durante o primeiro filme", contou Whedon, revelando algo inédito, já que o estúdio rival negou durante anos que deixaria o Cabeça de Teia ir para o universo dos Vingadores. Assim, teria sido a própria Sony a sugerir, num primeiro momento, uma "leve integração" entre as duas franquias.

    Então foi a hora de Whedon reclamar dos executivos da Marvel – de novo: "Eu teria inserido ambos, mas nenhum dos acordos foi feito, e eles disseram 'Nós faremos um filme da Capitã Marvel e temos os direitos sobre o Homem-Aranha', e eu pensei 'Eu já finalizei meu filme, seus m****s! Obrigado por nada!"

    O que acham? Embora majoritariamente elogiado, uma das críticas negativas que se fez a Vingadores: Era de Ultron foram algumas lacunas de um filme que deixou 54 minutos na sala de edição (acarretando subtramas em fiapos, especialmente a cena da caverna com o Thor). Será que teria funcionado a inclusão de outros dois personagens, e do tamanho de Capitã Marvel e Homem-Aranha?

    Sony
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top