Minha conta
    Joss Whedon explica a ausência de Loki em Vingadores: Era de Ultron

    Atenção: Esta notícia contém spoilers.

    Thor (Chris Hemsworth) deve ter se sentido meio sozinho em Vingadores: Era de Ultron, afinal, foi a primeira vez que o Deus do Trovão apareceu em um filme da Marvel sem a companhia de seu irmão adotivo Loki. Se você já assistiu ao mais recente filme dos heróis mais poderosos da Terra, vai notar que há dezenas de personagens importantes, e foi por isso mesmo que o carismático vilão vivido por Tom Hiddleston em Thor (2011), The Avengers: Os Vingadores (2012) e Thor: O Mundo Sombrio (2013) ficou de fora da trama.

    O cineasta Joss Whedon, responsável por Vingadores: Era de Ultron, afirmou em entrevista à MTV que cenas com Hiddleston chegaram a ser rodadas, mas foram cortadas na sala de edição do filme. "Nós filmamos e não deu certo. O filme tem muita coisa, está muito cheio, e nós não queríamos que ele ficasse saturado. Eu realmente queria que o filme tivesse o Loki, mas eu compreendi que seria como ter um excesso de vozes em um coral", afirmou o diretor.

    A cena em que Loki apareceria se não tivesse sido cortado, seria quando o Thor tem sua mente manipulada pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e tem uma conversa com Heimdall (Idris Elba), que o deixa perturbado. O que o herói vê nesse delírio tem uma conexão direta com os eventos de Thor: Ragnarok, previsto para estrear nos cinemas no dia 27 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top