Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Vingadores - Era de Ultron é um grande espetáculo, afirmam blogueiros

    Todos os nossos parceiros aprovaram a nova aventura da Marvel.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema correram para ver um dos filmes mais aguardados do ano: Vingadores - Era de Ultron. As reações foram unânimes, elogiando as cenas de ação espetaculares e os personagens carismáticos. Mesmo assim, a maioria dos blogueiros aponta que o primeiro filme ainda era superior à segunda aventura. A nota média dos nossos parceiros foi de 4,2/5, muito semelhante à nota de 4/5 da crítica do AdoroCinema.

    Confira abaixo as opiniões dos blogueiros. Concorda com eles? Publique a sua própria crítica na página do filme!

    Dica de Filme: "Uma aventura muito mais madura, mas que jamais perde aquela combinação de comédia, ação e referências para os fãs que marcam os filmes da Marvel Studios". Leia a crítica completa, escrita por Pedro Lubschinski. Nota: 5/5.

    Filmes e Games: "O andamento do roteiro e a fotografia do filme trazem a sensação de que estamos lendo uma HQ, graças ao visual mais vibrante que é marca dos filmes do estúdio". Leia a crítica completa, escrita por Guilherme Vitoriano. Nota: 5/5.

    Música e Cinema: "Nesta segunda história Whedon teve mais tempo para desenvolver relações entre a equipe e dar mais destaque para cada um..." Leia a crítica completa, escrita por Leonardo Caprara. Nota: 5/5.

    Cinesia Geek: "Está repleto de ação insana, ótimos momentos de personagens e diálogos engraçados, além de ser muito nerd, mas da melhor maneira possível". Leia a crítica completa, escrita por Danilo de Oliveira. Nota: 4,5/5.

    Esporte Nerd: "Uma trama mais psicológica, onde eles querem que o espectador escolha um lado. O longa não traz muitas referências ao universo de outros longas..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 4,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Todos os atores deram a mesma força para seus personagens e contribuíram bem para que o longa seja o sucesso que já conhecemos". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    7 Marte: "Uma aventura acima da média, com personagens carismáticos e um clima leve e divertido. Ou seja, é exatamente aquilo que se esperava dele". Leia a crítica completa, escrita por Daniel Medeiros. Nota: 4/5.

    Ah! E Por Falar Nisso: "Com tantos personagens Era de Ultron, não é tão eficiente quanto Os Vingadores [...] Tudo isso somado à uma quantidade exuberante de cenas de ação, mais grandiosas e ambiciosas..." Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4/5.

    Bicho Teimoso: "O que me agradou no filme foi os efeitos especiais que estão sensacionais! [...] Ultron deveria ter matado mais, ter feito mais caos para se tornar O Vilão". Leia a crítica completa, escrita por Bruno Monteiro. Nota: 4/5.

    O Blog da Bah: "Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas sem cumprir as promessas por completo, mas, por continuar em terreno seguro, [...] também não decepciona". Leia a crítica completa, escrita por Bárbara Martins. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "Tecnicamente impecável, com cenas de ação inacreditáveis, e um uso mais maduro das tecnologias de C.G.I..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "É mais uma vez diversão garantida, com efeitos especiais impressionantes e a grande vantagem de não precisarmos mais de apresentações..." Leia a crítica completa, escrita por Tiago Lira. Nota: 4/5.

    Cinemidade: "Mantém a boa qualidade das adaptações do universo Marvel e apresenta como maior trunfo o carisma dos protagonistas, mesmo assim, não supera o primeiro filme..." Leia a crítica completa, escrita por Eliakim Junior. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top