Minha conta
    Comédia de Adam Sandler na Netflix é acusada de ofender a cultura apache

    A empresa de streaming defendeu The Ridiculous 6, por tratar-se exatamente de uma sátira aos faroestes e seus estereótipos.

    A fase não é boa para Adam Sandler. Após ser apontado como o pior investimento de Hollywood na atualidade, o comediante enfrenta novo problema na produção de The Ridiculous 6. A comédia, já marcada por um acidente quase fatal acontecido há 2 meses, está sendo acusada de ofensiva à cultura apache, especialmente pelo modo "grosseiramente deturpado" com que as mulheres e os mais velhos estão sendo retratados no filme.

    As críticas foram feitas por uma dúzia de nativos norte-americanos que decidiram abandonar a produção da Netflix. A empresa, por sua vez, saiu em defesa do longa-metragem: "O filme tem 'ridículo' em seu título por uma razão – porque é ridículo", disse um porta-voz da empresa de streaming. "É uma grande sátira dos filmes de faroeste e dos estereótipos que eles popularizaram."

    Dirigida por Frank Coraci (Juntos e Misturados) e roteirizada por Sandler e Tim Herlihy, a comédia conta com um "elenco diverso" – descrito pela Netflix como não apenas uma parte da piada, mas a piada em si – formado por Nick Nolte, Terry Crews, Steve Buscemi, Will Forte, Luke Wilson e Whitney Cummings. Vale ainda dizer que o "sexteto ridículo" de Ridiculous 6 satiriza o título original do clássico Sete Homens e um Destino, Magnificent Seven (ou "Os Sete Magníficos").

    Fontes afirmam que a debandada de parte do elenco não irá atrasar as filmagens de The Ridiculous 6, ainda sem data de estreia na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top