Minha conta
    Adam Sandler fecha contrato para quatro filmes que serão lançados diretamente na Netflix

    Ator é a primeira estrela de grande porte de Hollywood a fechar um acordo do tipo com a empresa.

    Após revolucionar o mercado de séries ao lançar online toda uma temporada de uma só vez, dando ao público a opção de assistir os episódios no ritmo que preferir, a Netflix agora está de olho no cobiçado mundo da sétima arte. Apenas dois dias após anunciar seu primeiro longa-metragem original, O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde, a empresa agora revelou uma aposta ousada: uma parceria com Adam Sandler para que ele estrele quatro filmes que serão lançados diretamente na própria Netflix.

    "As pessoas amam os filmes de Adam Sandler na Netflix e muitas vezes os vêem várias vezes", justifica Ted Sarandos, chefão da empresa. "Seu carisma atrai espectadores de todas as idades - todos têm um filme favorito dele, uma frase favorita de seus filmes - não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo", complementou.

    A parceria foi firmada diretamente com a Happy Madison, produtora de Sandler, o que dará a ele total liberdade de escolher o roteiro que deseja filmar e também a equipe técnica e elenco. Ainda não há previsão sobre quando o primeiro desta nova leva de filmes será disponibilizada online. "Quando este pessoal maravilhoso me convidou para produzir quatro filmes, aceitei na hora por uma única razão... Netflix rima com 'wet chicks' (traduzindo, garotas molhadas). Que a transmissão comece!", declarou o ator no comunicado oficial da parceria.

    Enquanto os filmes para a Netflix não vêm, Sandler em breve poderá ser visto nos cinemas brasileiros em uma versão bem diferente da que seu público habitual está acostumado a ver. Em Homens, Mulheres e Filhos ele interpreta um personagem mais sério, tendo a companhia de Jennifer GarnerAnsel Elgort no elenco. O AdoroCinema pôde conferi-lo no Festival de Toronto deste ano e aprovou! A estreia no circuito nacional está prevista para 27 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top