Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Adam Sandler é o pior investimento do Cinema na atualidade; veja a lista completa!
    Por Rodrigo Torres — 26 de dez. de 2014 às 20:20
    facebook Tweet

    Comediantes voltam a encabeçar lista dos atores que menos dinheiro retornaram em bilheterias para cada dólar investido em seus cachês milionários.

    1. Adam Sandler
    1. 1. Adam Sandler +
    Retorno: US$ 3,20 por dólar

    O comediante Adam Sandler paga o alto preço do péssimo desempenho (e gosto) de Este é o Meu Garoto e Cada um tem a Gêmea Que Merece e retorna como líder da lista de piores investimentos em Hollywood. Para seu desespero, os mal-sucedidos Juntos e Misturados e Homens, Mulheres e Filhos entrarão na conta do ano que vem.
    Leia mais

    A Forbes compilou a lista dos 10 atores mais "sobre pagos" de Hollywood. Para montar a black list, a revista compara os salários milionários dos astros em seus três últimos longas-metragens e a respectiva arrecadação desses filmes nas bilheterias. Ou seja: o pesadelo de todo agente, que, diante desses números (algumas vezes, frios), tem de suar para revertê-los e continuar acertando acordos polpudos para seus clientes.

    Assim, o ranking conta tanto com artistas que têm o mérito de negociar ótimos acordos, como por atores em péssima fase, ganhando muito por seu histórico e decepcionando em seu retrospecto recente. Um caso nítido é Adam Sandler, que, pelo segundo ano consecutivo, encabeça o ingrato top. E o curioso é que ele já surge como favorito para a lista de 2015, já que seus dois últimos filmes com desempenhos pífios – Juntos e Misturados e Homens, Mulheres e Filhos – não entraram na amostragem, composta apenas por longas-metragens que passaram pelo circuito cinematográfico internacional até junho de 2014.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Dark Winter
      :( Tudo o que eu sabia até agora era uma mentira... Preciso de um tempo para a recuperação...
    • Jennyfer F.
      Gente, essa lista não é do tipo que se possa discordar ou concordar, ela é matemática, atores que dão ou não lucro. Não cabe aí ser bom ator, culpar o roteiro, o diretor, pq a lista não diz que eles são maus atores, só que não são bons investimentos, pq não dão retorno financeiro muito expressivo. O motivo de não darem retorno, aí é outra coisa, uma série de coisas, aliás. Mas que não entram nessa lista, então pq insistem em discordar do número que diz que tal ator só rende US$ 3,00 de lucro? Como é possível discordar disso?
    • Rita D.
      Aí a pessoa manda a outra estudar e escreve intender, vai entender...
    • Gwen Stacy
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Gwen Stacy
      acho que é pq criei mta expectativa com o 2° Gente Grande, ai não deu certo pra mim kkkk
    • Cathalinne R.
      Ela e um bom investimento agora, antes de jogos vorazes não tinha todo essa enfase. Esta certo que tbn trabalharam antes, com certeza em outros filmes que foram bons. mas o meu ver é o agora. o simples fato de se tornar modinha depois de um filme que estourou, sendo que antes ninguém a conhecia direito. é a mesma coisa que dizer que Paul walker ficou famoso apenas depois de velozes e furiosos. Vá a maioria das crianças e adolescentes que o veneram qual o outro filme que ele já fez antes da franquia?
    • Cathalinne R.
      Vc acha? pois eu não. é questão de opinião? então pra mim é modinha sim! pelo simples fato de que essas atrizes que citei fazem parte de uma cadeia de filmes indenticos, e sem novidades, que só mudam os personagens. e adivinha? não sou criança nem adolescente baby. e não vem com esse argumento infantil de ''Se não gosta não assiste'' por que não cola. por que apesar de não aguentar mais a cara de algumas mesmo que não pareça existe outros atores, e personagens nos filmes que eu curto. Portanto ''sou obrigada a olhar pra cara delas sim!'' desculpa ai carinha, mas filmes como antigamente (Adam sandler que o diga) Não se fazem mais...
    • Guilherme S.
      os filmes do Adam Sandler é mto daoraa kraa , como assim? os cara tá de brincadeira digasse d passagii
    • Gwen Stacy
      kkkkkkkkkkkkkkk é o 3, fui ver na wiki agora, jurava que eram 4 filmes dessa franquia :Pmas esse ultimo ai é mto chato
    • Gwen Stacy
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei do meu amigo, ele tmb detesta os filmes com o Ben Affleck rsrs
    • Gwen Stacy
      Eu gosto do Ben Stiller e do Adam, mas tem uns filmes deles que acho fraco mesmoEntrando Numa Fria "4" eu não gostei muitoe Gente Grande 2 foi chatinho, o primeiro foi mais engraçado
    • Vanessa d.
      não concordo com esta lista ....a culpa não é do ator e sim de quem escreveu a historia do filme
    • Jennyfer F.
      Como a lista não tem nada a ver? É sobre investimento que retorna pouco, é uma realidade, são fatos.
    • Jennyfer F.
      Na verdade é ele quem produz a maioria dos seus filmes. Tá acomodado, na zona de conforto, e não quer sair disso, acho que é pq ele gosta muito do que faz. Mas às vezes é hora de mudar, pq o investimento vai acabar não retornando um dia.
    • Marcus J.
      Péssimo Transcendence??? Tão de sacanagem!!
    • Jenny M.
      caramba, isso foi uma surpresa e tanto! Adam e o Ben...tenso hein
    • SUPREMA
      Adam Sandler é um excelente ator, porém todos os filmes que ele faz tem o mesmo enredo, contém quase todos os mesmo personagens, nada de diversidade, sempre aqueles filmes de comédia que vc até sabe quando é a hora da piada.. Vamos mudar algo ai em produção!
    • Jennyfer F.
      Todos os filmes do Adam Sandler são tipo o mesmo filme. Um homem rico (mas desajeitado); casado com uma mulher linda e superlegal, que provavelmente nunca ia querer um homem como ele; com muitos filhos; amigos loucos; viagens... ele não inova, parece que faz novela, ele usou essa fórmula em praticamente todos os filmes, não digo que são ruins, até divertem, mas quem vai pagar um ingresso pra ver a mesma coisa?
    • duda.v
      adam sandler nao e o pior eu adoro ele!!
    • Isaac R.
      tomar no cu atores super talentosos com filmes otimos no curriculo dai pegam um diretor merda ai querem falar mal di ator
    Mostrar comentários
    Back to Top