Minha conta
    Mark Ruffalo afirma que Marvel não planeja filme solo do Hulk

    “A Marvel não tem os direitos sobre os filmes solo", disse o ator de Vingadores: Era de Ultron.

    A cena em que o Hulk ignora a soberba de Loki e dá uma surra no vilão é um dos grandes momentos do personagem em Os Vingadores - The Avengers, longa que alavancou a popularidade do Gigante Verde com os fãs da Marvel. O herói esta prestes a fazer mais uma aparição nas telonas em Vingadores: Era de Ultron, mas Mark Ruffalo, ator que o interpreta, explicou em entrevista ao site Collider por que um filme solo do herói pode não ser realizado tão cedo.

    "No que se refere a um filme solo do Hulk, a Marvel ainda não tem os direitos. Isso ainda é propriedade da Universal, então há essa questão", afirmou o ator. Entretanto, ele acredita que a sitação possa ser contornada, à exemplo do que aconteceu com o Homem-Aranha, personagem que faz parte do catálogo da Sony Pictures, mas fará participações em filmes da Marvel Studios depois que as duas produtoras entraram em um acordo."É um grande impedimento para se avançar com isso. Mas eu não acho que seja insuperável".

    Entretanto, o público ainda verá o Hulk/Bruce Banner em muitas outras produções. Ruffalo declarou que, por conta de seu contrato, ainda tem pelo menos mais quatro filmes da Marvel para atuar. "Isso poderia incluir coisas diferentes. Eu poderia aparecer em um filme de outro personagem. Eu poderia fazer Vingadores 3 e 4. Eu poderia fazer o filme solo do Hulk", disse.

    Ao ser perguntado se estaria em Capitão América 3: Guerra Civil, filme que terá o Homem de Ferro e o Capitão América em lados opostos da trincheira e está sendo chamado informalmente de "Vingadores 2.5", Ruffalo não soube precisar: "Eu ainda não sei se estou no filme. As vezes essas coisas acontecem na última hora. Eu não sei o que farei daqui em diante e não tenho certeza se eles sabem".

    Antes de ser interpretado por Mark Ruffalo, o personagem ganhou duas encarnações nos cinemas nos últimos anos. O filme Hulk (2003), de Ang Lee, foi produzido pela Universal Pictures, trouxe Eric Bana no papel principal. Já O Incrível Hulk (2008), de Louis Leterrier, foi produzido pela Marvel Studios e contou com Edward Norton interpretando o herói, mas é uma espécie de filho bastardo do Universo Cinematográfico da Marvel. 

    A Marvel tem calendário de estreias marcado até 2019, então um possível filme solo do Hulk só deve ser produzido - caso o estúdio entre em um acordo com a Universal - depois disso. Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra e companhia serão vistos em cena mais uma vez em Vingadores: Era de Ultron, que estreia no Brasil no próximo dia 23 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top