Minha conta
    De volta aos eixos? Shia LaBeouf estará no próximo filme de diretora vencedora do Oscar

    Adolescente infrator.

    Shia LaBeouf assinou contrato para estrelar American Honey, novo filme de Andrea Arnold, diretora vencedora do Oscar de melhor curta em 2005 e premiada em Cannes com Marcas da Vida e À Deriva. Primeiro longa da britânica nos Estados Unidos, American Honey contará a história de um adolescente fugitivo que viaja pelos Estados Unidos vendendo assinaturas de revistas e entra numa perigosa rotina de festas, crimes e amores.

    O projeto, com roteiro da própria Andrea, será apresentado para investidores na área de negócios do próximo Festival de Cannes. O último filme dela foi uma versão de O Morro dos Ventos Uivantes com James Howson e Kaya Scodelario como protagonistas. O drama teve a fotografia premiada no Festival de Veneza 2011.

    Shia vem enfrentando uma espécie de crise desde o fim de 2013, quando foi acusado de plágio. Os problemas com álcool, antigos, tornaram-se mais frequentes, o ator circulou pelo Festival de Berlim com uma sacola na cabeça, se "aposentou da vida pública", acabou preso por bagunçar um espetáculo na Broadway, foi estuprado enquanto apresentava uma performance artística e apareceu em um controverso clipe de Sia. Recentemente (nova fase?) colocou o som das batidas de seu coração na internet. A carreira cinematográfica ficou em segundo plano e desde Ninfomaníaca ele filmou apenas Corações de Ferro e Man Down, suspense atualmente em finalização.

    O ano de 2015 marcará a recuperação da vida pública de Shia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top