Minha conta
    Shia LaBeouf passou a noite na prisão após tumultuar espetáculo na Broadway

    Ator de Transformers e Ninfomaníaca foi preso depois de acender um cigarro e começar a gritar durante uma apresentação do musical Cabaret, no lendário Studio 54.

    Shia LaBeouf segue firme em sua missão de se tornar o maior enfant terrible de Hollywood. O ator de 28 anos foi preso ontem (26), na cidade de Nova York, depois de tumultuar uma sessão do musical Cabaret, que estava sendo realizado na lendária casa de espetáculos Studio 54, na Broadway.

    De acordo com testemunhas que estavam no teatro, o ator estava agindo de maneira desrespeitosa com os o restante do público e gritando com os atores no palco durante o primeiro ato da peça, ignorando os avisos dos seguranças do local e a reprovação dos presentes. No primeiro intervalo de Cabaret, LaBeuf foi preso, algemado e levado para a delegacia. De acordo com um oficial de polícia presente no momento, o ator gritava "F...-se! Isso é uma palhacada, p.... Você sabe como é minha vida? Você sabe quem eu sou, p....?". Ele ainda teria cuspido nos pés de um policial. 

    O compositor responsável pelas canções do musical Cabaret alegou ter visto "algemado e em lágrimas, cercado por seis policiais", no momento de sua prisão. Algumas pessoas que estavam na platéia falaram à agência de notícias Associated Press que LaBeouf parecia estar realizando alguma performance: "Não sabia se ele estava bêbado, mas eu achei que ele estava interpretando um papel. Ele era uma grande bagunça". 

    O ator foi liberado depois de passar a noite na cadeia e vai ter que comparecer ao tribunal no dia 24 de julho para responder aos encargos e apresentar sua defesa pela perturbação. Porém, o show não termina por aí. Depois de sair da delegacia, na manhã de hoje, o ator foi visto discutindo com um morador de rua após o mendigo lhe dizer algo, conforme informado pela agência Reuters.

    Estrela de filmes como TransformersNinfomaníacaParanóia e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, LaBeuf tem chamado a atenção por seu temperamento imprevisível e já foi detido anteriromente por dirigir embriagado e por invasão criminosa. Em 2013, Shia foi expulso do elenco da peça Orphans, depois de levar uma faca de caça para um dos ensaios e iniciar uma rixa com Alec Baldwin, que seria seu colega de elenco. No mesmo ano ele lançou um curta-metragem chamado HowardCantour.com que era um completo plágio de uma história em quadrinhos lançada por Daniel Clowes. Para se desculpar - de uma maneira bem bizarra - com o quadrinista, LaBeuf alugou um jatinho para escrever nos céus a frase "Me desculpe Daniel Clowes". Em 2014, durante uma coletiva de imprensa no Festival de Berlim para divulgar o filme Ninfomaníaca, o ator foi perguntado sobre as cenas de sexo e respondeu da seguinte maneira: "Quando as gaivotas [pausa] seguem a traineira é porque pensam que as sardinhas serão jogadas no mar. Muito obrigado". Em seguida, ele deixou a sala de imprensa. Posteriormente, no tapete vermelho do mesmo festival, LaBeauf apareceu com um saco de cobrindo sua cabeça com os dizeres "eu não sou mais famoso".

    Bizarrices e polêmicas à parte, La Beuf será visto em breve no filme de ação e drama Corações de Ferro, ambientado nos últimos momentos da Segunda Guerra Mundial. Ele contracena com atores como Brad PittLogan Lerman e Michael Peña.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top