Minha conta
    Confira as primeiras imagens de O Grande Circo Místico, com grande elenco e direção de Cacá Diegues

    Estreia em breve. Canções clássicas na trilha.

    Superprodução brasileira! Temos trailer! Baseado no poema A Túnica Inconsútil, de Jorge de Lima, O Grande Circo Místico de Carlos Diegues mostrará os amores e desamores diretamente relacionados ao Grande Circo Knieps, uma saga que perpassa gerações e séculos.

    Projeto antigo do diretor, o filme tem no elenco Jesuíta Barbosa, Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer, Antonio Fagundes, Mariana Ximenes e Juliano Cazarré, e foi - e continua sendo - alvo de duras críticas pelo uso de animais de circo nas filmagens. Para driblar a legislação brasileira, a equipe filmou todas as sequências circenses em Lisboa, onde os animais ainda são permitidos nas apresentações. Internautas já organizam boicotes ao longa e até em Portugal o projeto encontrou muita resistência - e até alguns protestos de ativistas locais.

    A trama ganhou fama ao ser transformada em musical na década de 1980, com músicas de Chico Buarque e Edu Lobo - que farão parte do filme.

    O Grande Circo Místico ainda não tem previsão de estreia e o trailer mostra apenas três das cinco gerações envolvidas no drama de 1910 até os dias atuais. Bela prévia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top