Minha conta
    Frozen, A Espuma dos Dias e Velozes & Furiosos 5 são destaques do Telecine Play!

    Veja ainda X-Men: Primeira Classe, Gladiador, Obrigado por Fumar e muito mais...

    O final de semana está aqui! E nada melhor que aproveitar a folguinha para assistir um bom filme. Sabendo disso, o Telecine Play disponibilizou uma lista bem especiais de atrações para você assistir online. Fique por dentro das opções!

    A Espuma dos Dias

    Fantasia dirigida pelo cultuado diretor Michel Gondry, de Brilho Eterno de uma Mente Sem LembrançasRomain Duris vive um sujeito rico e despreocupado que se apaixona por Chloé (Audrey Tautou), uma mulher que descobre um problema de saúde raro: ela tem uma flor crescendo dentro dela. Assista aqui!

    Gladiador

    Longa dirigido por Ridley Scott que conquistou cinco estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme. Ótima oportunidade para rever Russell Crowe em um de seus papéis mais icônicos. Assista aqui!

    Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 

    No final de semana em que o Rio de Janeiro completa 450 anos, que tal conferir Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e cia em ação na cidade?! Boa oportunidade de matar saudade dos personagens antes da estreia do sétimo filme. Assista aqui!

    X-Men: Primeira Classe

    Apesar de toda desconfiança por parte dos fãs, Matthew Vaughn conseguiu salvar a franquia X-Men após a decepção com o terceiro episódio. Ele buscou novos atores para personagens chaves (James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence) e fez bonito. Assista aqui!

    Obrigado por Fumar

    Primeiro filme de Jason Reitman, que depois viria a comandar o hit JunoAaron Eckhart vive um porta-voz da indústria do tabaco. Ao mesmo tempo em que lida com um trabalho imoral, ele tem que passar um bom exemplo para o filho. Assista aqui!

    Voando para o Amor

    Paula Patton vive uma mulher independente que é a única solteira de sua família. Desesperada para não aparecer sozinha em um casamento, ela decide revisitar todos seus ex-namorados em busca de um par. Assista aqui!

    O Amor Pede Passagem

    Jennifer Aniston e Steve Zahn estrelam esta simpática comédia romântica entre uma executiva de sucesso e o dono de um hotel de beira de estrada. Woody Harrelson completa o elenco. Assista aqui!

    Frozen - Uma Aventura Congelante

    Animação de maior sucesso da história do cinema, tendo faturado mais de US$ 1 bilhão mundialmente. Com vozes de Kristen Bell e Idina Menzel o longa recebeu duas estatuetas do Oscar em 2014 (Melhor Animação e Melhor Canção Original para "Let it Go"). Assista aqui!

    Hotel da Fuzarca

    Clássico dos irmãos Marx. Conta a história do dono (Groucho Marx) de um hotel falido que tenta de tudo para salvar o empreendimento. Assista aqui!

    20.000 Léguas Submarinas

    Kirk Douglas estrela esta adaptação de obra clássica homônima de Jules Verne. Dirigido por Richard Fleischer, o filme recebeu duas estatuetas do Oscar: Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais. Assista aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top