Minha conta
    Exclusivo: confira as primeiras imagens de Divã a 2 (vídeo)

    Teaser oficial apresenta os personagens do novo filme da franquia derivada do sucesso Divã, protagonizado por Lília Cabral.

    “Eles formavam uma família perfeita. Até que...” Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante, do canal Porta dos Fundos) decidiram se separar. Esse é o ponto de partida de Divã a 2, a continuação que não é sequência de Divã, sucesso de 2009 protagonizado por Lília Cabral – é franquia! Confira as primeiras imagens do filme no vídeo que o AdoroCinema traz com exclusividade.

    Na história, o casal vive uma relação desgastada e, ao longo de sessões de terapia, decide que é hora de cada um seguir seu rumo. Depois de se divertir com os caras errados (Fiuk?), Eduarda se envolve com Léo (Marcelo Serrado), mas fica dividida quando Marcos confessa que ainda gosta dela. É o que mostra o teaser, segundo o qual, Fernanda Paes Leme também deve ter papel de destaque dando vida à amiga da protagonista.

    Divã a 2 é um projeto da Total Entertainment, detentora da marca O Divã, de iniciar uma franquia. Assim, além do elenco, mudam os roteiristas (Leandro Matos e Saulo Aride assumem a função de Marcelo Saback) e a direção, que coube a Paulo Fontenelle (no lugar de José Alvarenga Jr.) O novo filme tem previsão de estreia em 16 de abril.

    Quem vai ficar com Eduarda?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top