Minha conta
    Lesão na coluna tira Isis Valverde do elenco de Divã 2

    Atriz iria interpretar a protagonista nesta sequência do filme estrelado por Lília Cabral.

    por João Vitor Figueira

    Ísis Valverde desistiu de atuar no filme Divã 2 por questões de saúde. Segundo declaração da assessoria de imprensa do filme, a atriz de 27 anos deixou a produção para priorizar a sua recuperação, após se envolver num acidente de carro em janeiro. Na última quinta-feira, o assessor da atriz informou que os médicos haviam descoberto que ela tinha uma nova lesão na coluna cervical, abaixo da primeira vértebra, que não havia sido identificada inicialmente. 

    "Tanto Isis quanto a produção do longa lamentam, mas ambos entendem que neste momento o mais importante é plena recuperação da atriz", diz a nota da assessoria de Divã 2. Também foi divulgado que Isis seria a protagonista do filme, o que é uma novidade e tanto em relação ao longa antecessor, Divã. O filme lançado em 2009 trazia Lília Cabral no papel principal, interpretando Mercedes, uma mulher de 40 anos que repensa sua vida após começar a fazer sessões com um analista. A mudança pode indicar que a sequência, marcada para estrear no dia 8 de janeiro de 2015, será focada numa versão mais nova de Mercerdes, ou mesmo em outra personagem.

    A Produção de Divã 2 já busca uma substituta para Valverde. De acordo com informações da UOL, o nome da nova protagonista deve ser anunciado até o final desta semana.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top