Minha conta
    Ian McKellen e Patrick Stewart estão fora de X-Men: Apocalypse

    O intérprete do professor Xavier confirmou que não vai aparecer no filme de 2016.

    A cada novo filme da franquia X-Men, os produtores têm acrescentado novos atores, novos personagens, e às vezes mais de um ator para o mesmo personagem. Assim, é natural que alguns nomes fiquem de fora das continuações, porque nenhum roteiro consegue incluir tantos mutantes e tantos vilões... Mesmo assim, é uma pena que X-Men: Apocalypse tenha deixado de fora dois grandes nomes da franquia: Ian McKellen (Magneto) e Patrick Stewart (Professor Xavier).

    A informação foi confirmada pelo próprio Stewart em uma entrevista: "Descobri um pouco mais sobre o filme ontem à noite, e ele vai se consagrar à história da juventude dos personagens. Por isso, nós não vamos aparecer"

    De fato, os produtores de X-Men: Apocalypse estão procurando diversos atores adolescentes para interpretar os jovens Ciclope, Tempestade e Jean Grey. Sem as viagens do tempo que marcaram X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, não sobrou espaço para incluir McKellen e Stewart.

    Magneto ainda estará representado na história por Michael Fassbender, enquanto o professor Xavier estará presente com James McAvoy. Um dos principais focos dessa história, como o AdoroCinema já tinha avisado anteriormente, será o relacionamento entre Magneto e a Mística (Jennifer Lawrence).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top