Minha conta
    Rumor: Homem-Aranha pode aparecer em Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1

    Segundo o site Latino Review, Marvel e Sony estão bem perto de fechar um acordo em torno do herói aracnídeo.

    Não é de hoje que rumores rondam a internet sobre a possível participação do Homem-Aranha nos filmes da Marvel. O vazamento de e-mails na Sony, ocorrido em dezembro passado, revelou que o assunto estava realmente em discussão com a Marvel. A ideia era que o cabeça de teia participasse de Capitão América 3 - Guerra Civil, reprisando o importante papel do herói na saga de mesmo nome publicada nos quadrinhos. Pois, ao que parece, os planos mudaram.

    Segundo o site Latino Review, Marvel e Sony estão bem perto de um acordo. Só que, ao invés de aparecer em Capitão América 3, o herói aracnídeo estaria em Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1, cujo lançamento está previsto para 2018. O porquê de tal escolha trouxe à tona uma série de possíveis (e importantes) spoilers sobre a Fase Três do universo Marvel. Se você não quer saber o que pode vir pela frente, é bom parar por aqui.

    Várias mudanças na formação dos Vingadores estão previstas para os próximos anos, caso este rumor se confirme. Além do confronto entre Homem de Ferro e o herói bandeiroso, Capitão América 3 traria a importante revelação de que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, foi o responsável pela morte de Howard Stark, pai de Tony. Para completar, o filme terminaria com a morte de Steve Rogers. Sim, o Capitão América. O desfecho também tiraria de circulação o Homem de Ferro.

    Em Thor: Ragnarok seria a vez do deus do trovão sair de cena. Vários asgardianos seriam mortos e Thor terminaria a aventura encarcerado em alguma prisão intergaláctica. Ou seja, os três principais heróis da formação atual dos Vingadores estariam ausentes. A lacuna deixada seria ocupada por Dr. Estranho, Pantera Negra, Homem-Formiga, Capitã Marvel e... Homem-Aranha.

    A nova formação do supergrupo de heróis teria sua grande prova de fogo em Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1, onde Homem de Ferro, Capitão América e Thor NÃO participariam. Esta versão bate com uma possibilidade levantada meses atrás, na qual os atores mais badalados do universo Marvel não estariam em Os Vingadores 3. Mas fique tranquilo, a turma toda retornaria em Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2. Ou seja, heróis antigos e novos juntos para enfrentar o supervilão Thanos.

    É importante relembrar que, até o momento, não há qualquer confirmação da Marvel ou da Sony sobre se qualquer dos eventos citados acima será realmente explorado nos filmes que serão lançados na Fase Três. Mas, caso a parceria entre os estúdios seja confirmada, já dá para imaginar um encontro explosivo que levaria aos cinemas o espírito existente nos quadrinhos, de grandes sagas que alteram a vida dos super-heróis e, às vezes, até os mata (para que retornem posteriormente, com toda a pompa necessária).

    E então, o que acha da ideia? Seria esta a redenção do Homem-Aranha, após o resultado decepcionante de O Espetacular Homem-Aranha 2 nas bilheterias? Ou o melhor é cada um seguir sua vida, enfrentando supervilões sem se encontrar? Aproveite e dê sua opinião!

    Enquanto isso, confira (mais uma vez) o trailer do aguardado Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top