Minha conta
    Os Vingadores 2: Cenas adicionais serão filmadas em janeiro para incluir mais ação no filme

    Também foi anunciado que "Os Vingadores 3" e "Os Vingadores 4", previstos para estrear em 2018 e 2019, respectivamente, serão rodados simultaneamente.

    Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Paul Bettany, Scarlett Johansson e Tom Hiddleston terão de arranjar um espaço em suas agendas no próximo mês de janeiro. A Marvel Studios convocou os atores citados para participar de duas semanas extras de gravações de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, marcadas para o início de 2015.

    O objetivo é dar ao diretor Joss Whedon a chance de rodar mais cenas de ação para o filme, que estreia no dia 30 de abril do ano que vem. Por algum motivo, o único ator do núcleo principal de Os Vingadores que não foi convidado para a filmagens das cenas adicionais foi Chris Evans, que interpreta o Capitão América.

    Convocar o elenco para novas filmagens não é exatamente o que se pode chamar de algo raro em Hollywood, mas a novidade certamente significa que o estúdio e/ou o diretor ainda não estão plenamente satisfeitos com o resultado final no longa, que é um dos mais aguardados da década.

    O site The Daily Mail, que informou sobre as filmagens adicionais, ainda declarou que The Avengers: Infinity War - Part I (chamado de "Os Vingadores 3") e The Avengers: Infinity War - Part II (chamado de "Os Vingadores 4") serão rodados simultâneamente. Os filmes, que devem trazer o embate entre o clã de heróis e supervilão Thanos, vão encerrar a chamada "Fase 3" da Marvel Studios, período que ainda terá o lançamento de Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia 2, Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Captain Marvel e Inumanos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top