Minha conta
    Diretor esclarece que Guardiões da Galáxia 2 não será um prelúdio de Os Vingadores 3

    "Nós não somos subservientes a franquia Os Vingadores", afirmou James Gunn.

    Parte do que tornou o Universo Cinematográfico da Marvel tão exaltado pelos fãs foi a conexão entre os diversos filmes que compõem a lucrativa franquia. Entretanto, por mais que seja impossível dissociar um filme da Marvel de seu contexto, o diretor e roteirista James Gunn deixou bem claro que Guardiões da Galáxia 2 não será um mero prelúdio de The Avengers: Infinity War - Part I, também chamado de Os Vingadores 3. Por mais que ambos os filmes contem com a presenção do supervilão Thanos, Gunn esclarece que eles serão bem diferentes.

    "Nós estamos focados em criar Guardiões da Galáxia em um universo próprio e separado, criando o lado cósmico do Universo Marvel", afirmou o cineasta. "Não fazemos tudo para convergir para Os Vingadores. Nós não somos subservientes da franquia Os Vingadores. Querendo ou não, alguns Guardiões e alguns Vingadores vão se encontrar em algum ponto. Pode ser daqui a dois, três, quatro ou quinze anos. Não direi quando. Mas a saga Guardiões da Galáxia não existe como um prelúdio de Os Vingadores 3 e 4. Eles têm suas próprias coisas. Eles têm seus próprios mitos. Eles têm suas próprias histórias, que são igualmente importantes", completou o diretor.

    James Gunn assinou direção e roteiro do primeiro Guardiões da Galáxia, que faturou mais de US$ 770  milhões nas bilheterias mundiais. A sequência, Guardiões da Galáxia 2, está marcada para estrear no dia 5 de maio de 2017. Ainda não se sabe quais atores do elenco principal - formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaBradley Cooper (voz) e Vin Diesel (voz) - irão retornar na continuação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top