Minha conta
    Bryan Mills declara inocência em novo clipe de Busca Implacável 3

    Ação chega aos cinemas em 29 de janeiro.

    "Até agora a polícia não informou o que aconteceu no apartamento em que o corpo de uma mulher foi encontrado nesta manhã. Bryan Mills é proprietário do imóvel e ex-marido da vítima.

    Eu não fiz isto, Sam."

    Após um breve contato com o amigo (Leland Orser), Bryan (Liam Neeson) se prepara para provar sua inocência em Busca Implacável 3. E, claro, encontrar os verdadeiros responsáveis pela morte de Lenore (Famke Janssen) e impedir que eles façam o mesmo com sua filha Kim (Maggie Grace).

    Em Busca Implacável, de 2008, o agente foi à França resgatar a filha sequestrada; em Busca Implacável 2, de 2012, não apenas Kim, mas também ele e a ex foram alvos de criminosos; desta vez é diferente, o protagonista precisa alcançar antes de tudo sua liberdade. Acusado injustamente de homicídio, ele supera a dor para arquitetar a perfeita fuga e investigar por conta própria o assassinato que destuiu sua família. Do mesmo diretor do segundo filme, Olivier Megaton, o longa tem Dougray Scott e Forest Whitaker como novidades no elenco.

    Última missão de Bryan, Busca Implacável 3 estreia em 29 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top