Minha conta
    Sniper Americano, de Clint Eastwood, tem data de estreia no Brasil alterada

    Filme de guerra baseado em fatos reais chega aos cinemas em fevereiro.

    Sniper Americano, filme de Clint Eastwood estrelado por Bradley Cooper, teve sua data de estreia alterada no Brasil. Inicialmente o longa iria despontar nas telonas no dia  22 de janeiro, mas o lançamento foi adiado em quatro semanas, agora marcado pela Warner Bros. para o dia 19 de fevereiro de 2015.

    Cooper, indicado ao Oscar por seus trabalhos em O Lado Bom da Vida e Trapaça, interpreta o habilidoso atirador de elite Chris Kyle, membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos. Baseado no livro de memórias do verdadeiro Kyle, o filme acompanha os feitos do militar, que serviu por quatro vezes no Iraque e ganhou o status de lenda, depois de matar mais de 150 pessoas graças à sua mira afiada e acompanha a vida dupla que ele levou tentando conciliar seus deveres com o sua função de marido e pai.

    Sienna Miller, de Stardust - O Mistério da Estrela e G.I. Joe - A Origem de Cobra, interpreta a esposa de Kyle. O elenco é completo com Jake McDorman, Luke Grimes, Navid Negahban e Keir O'Donnell.

    Sniper Americano entrou para a lista dos melhores filmes de 2014 elaborada pelo National Board of Review, órgão centenário que elege os destaques da indústria cinematográfica americana desde a década de 1930. Eastwood foi eleito o melhor diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top