Minha conta
    Globo de Ouro 2015: Surpresas e decepções na lista de indicados

    Sem indicação para Julia Roberts? Nada de Modern Family ou The Big Bang Theory entre as séries?

    Foram anunciados os indicados ao Globo de Ouro 2015! Birdman, Boyhood - Da Infância à Juventude e outros favoritos conseguiram as suas indicações, mas como sempre, alguns favoritos ficam de fora, e algumas surpresas entram na lista...

    Confira acima os filmes, atores e séries de televisão que surpreenderam entre os indicados.

    Nenhuma indicação para Sniper Americano O filme de guerra dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper parecia ser um dos favoritos para a temporada de prêmios, mas não levou nenhuma indicação.

    Interestelar: apenas trilha sonora? A ficção científica poderia levar indicações para o diretor Christopher Nolan, para os atores Matthew McConaughey e Jessica Chastain... Mas foi lembrada apenas por sua trilha sonora.

    Pride é indicado a melhor comédia O filme inglês, sobre a luta pelos direitos dos mineiros e dos gays em Londres, não aparecia entre os favoritos, mas acabou superando concorrentes de peso, como Grandes Olhos e Vício Inerente, que não foram indicados.

    Nenhuma indicação para Invencível O drama dirigido por Angelina Jolie tinha tudo para agradar os votantes, com sua história real de superação e com o retrato patriótico da Segunda Guerra Mundial. Mas não foi mencionado em nenhuma categoria.

    Quvenzhané Wallis indicada a melhor atriz A garotinha ataca novamente. Depois de ser indicada ao Oscar por Indomável Sonhadora, Wallis surpreendeu com a indicação na categoria de melhor atriz cômica.

    Ava Duvernay fazendo história A cineasta de Selma foi a primeira mulher negra indicada ao Globo de Ouro de melhor diretora.

    Timothy Spall não é indicado O ator de Mr. Turner foi elogiadíssimo por sua composição, e venceu o prêmio de melhor ator em Cannes, mas não chamou a atenção do Globo de Ouro.

    Garota Exemplar: nada de melhor filme Este suspense se saiu bem, com quatro indicações ao diretor (David Fincher) à atriz principal (Rosamund Pike), roteiro e trilha sonora. Mas ficou de fora da categoria principal, de melhor filme.

    Julia Roberts não é indicada O telefilme The Normal Heart recebeu três indicações e desponta como um dos favoritos, mas a elogiada atuação de Julia Roberts não rendeu uma indicação à atriz.

    Nada de The Big Bang Theory A série cômica tem sido indicada há anos, vencendo diversos prêmios, mas desta vez partiu sem uma indicação sequer - nem para o queridinho do público, Jim Parsons, que já concorreu três vezes ao Globo de Ouro.

    Modern Family é ignorada A série tem sido indicada ao prêmio de melhor comédia todos os anos desde 2010, incluindo diversas indicações aos seus atores. Desta vez, foi totalmente esquecida.

    Brooklyn Nine-Nine não é indicada Esta nova série surpreendeu no ano passado ao vencer o prêmio de melhor comédia e melhor ator (Andy Samberg). Este ano, não recebeu indicações.

    Amy Poehler não é indicada A atriz tinha recebido indicações por Parks and Recreation desde 2012, e foi a grande vencedora no ano passado. Mas desta vez, sequer foi citada.

    True Detective indicada como minissérie Em todas as outras premiações, True Detective foi indicada a melhor série dramática. Mas o Globo de Ouro preferiu enquadrá-la na categoria de minissérie.

    The Walking Dead é esnobada de novo A série de zumbis continua quebrando recordes de audiência e se tornando um verdadeiro fenômeno cultural, mas o Globo de Ouro ainda ignora a trama. Sua única indicação foi em 2011, quando perdeu para Boardwalk Empire.

    Nenhuma indicação para Sherlock Pouco após receber sete prêmios Emmy, a prestigiosa série de detetive não recebeu uma única indicação ao Globo de Ouro.

    Allison Janney é indicada A série Mom não tem recebido boas críticas, nem conquistado um número expressivo de espectadores, e nunca tinha sido indicada ao Globo de Ouro. Por isso, é uma surpresa ver Allison Janney concorrendo ao prêmio de melhor atriz coajuvante.

    Mad Men é ignorada de novo Entre 2008 e 2011, esta série sobre o mundo da publicidade foi uma das principais vencedoras do Globo de Ouro. Desde então, o prestígio da trama caiu. Mad Men não recebeu nenhuma indicação no ano passado, e foi esquecida novamente este ano.

    Fim de Boardwalk Empire não recebe indicações A prestigiosa série apresentou a sua última temporada este ano, e esperava-se algumas indicações para os atores e para a trama. Mas Boardwalk Empire se despede sem prêmios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Birdman lidera as indicações ao Globo de Ouro 2015. Veja a lista completa!
    Comentários
    Back to Top