Minha conta
    AdoroHollywood: Pré-estreia de Whiplash - Em Busca da Perfeição em Los Angeles!

    Conversamos com o diretor Damien Chazelle e também com J.K. Simmons, indicado ao Globo de Ouro de ator coadjuvante pelo papel.

    Sucesso no Sundance Film Festival e também na Quinzena dos Realizadores, evento que ocorre em paralelo ao Festival de Cannes, Whiplash - Em Busca da Perfeição tem arrancado aplausos por onde é exibido. A história de superação envolvendo um baterista iniciante e um exigente professor de música chama a atenção não apenas pela trilha sonora, mas também pela tensão psicológica existente entre eles.

    O AdoroCinema esteve na pré-estreia de Whiplash em Los Angeles, onde nossa correspondente Luciana Franchini pôde conversar com o diretor Damien Chazelle e também com J.K. Simmons, indicado ao Globo de Ouro e ao Screen Actors Guild Awards de melhor ator coadjuvante pelo papel. "Li o roteiro do curto e do longa, aí fiquei pedindo para me escolherem", disse o ator.

    Whiplash chegará aos cinemas brasileiros em 8 de janeiro. O AdoroCinema já viu o filme e gostou bastante. Confira nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top