Minha conta
    Viola Davis estará no elenco de Esquadrão Suicida, diz site

    Atriz indicada ao Oscar por Histórias Cruzadas e Dúvida deve ficar com o papel de Amanda Waller.

    A verdadeira constelação que é o elenco de Esquadrão Suicida parece ter encontrado mais uma estrela. De acordo com o site Latino Review, Viola Davis irá interpretar a personagem Amanda Waller no filme de David Ayer, marcado para despontar nos cinemas no dia 5 de agosto de 2016.

    Rumores apontavam que a Warner Bros. e a DC Comics também estavam rondando Oprah Winfrey e Octavia Spencer para o papel de Waller. Vale lembrar que Angela Basset já interpretou a personagem em Lanterna Verde.

    Davis, indicada ao Oscar por seu trabalho em Histórias Cruzadas e Dúvida, será a fria e calculista Amanda Waller, que geralmente é vilã, mas já foi aliada dos heróis do universo da DC.

    Ela lidera o Esquadrão Suicida em suas missões. O grupo é formado por vilões condenados pela justiça que aceitam realizar perigosas missões em troca de redução de pena. O grupo é formado por Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Tom Hardy como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Encantadora.

    Esquadrão Suicida faz parte do plano da Warner e DC de expandir o universo da editora de quadrinhos para as telonas com filmes como Batman v Superman: Dawn of the JusticeMulher-MaravilhaLiga da Justiça e The Flash

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Agora é oficial! Jared Leto vai interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida
    Comentários
    Back to Top