Minha conta
    Rebel Wilson e Jennifer Lawrence podem atuar em Os Caça-Fantasmas 3

    Wilson admitiu que teve uma reunião com Paul Feig para debater sua participação no filme. J-Law também relatou conversa com Feig, mas não entrou em maiores detalhes.

    Os Caça-Fantasmas 3 vai retomar a franquia Ghostbusters com um filme estrelado por mulheres - ideia que agradaBill Murray. Depois de especulações sobre os possíveis nomes para o elenco, duas atrizes assumiram que já debateram uma possível participação no fillme de comédia sobrenatural com o diretor Paul Feig: Rebel Wilson e Jennifer Lawrence.

    Wilson, que já trabalhou com Feig em Missão Madrinha de Casamento, revelou em entrevista ao programa de TV The Today Show que já aconteceram conversas iniciais entre ela e o estúdio. "Olha, nós tivemos um encontro, mas quem sabe? Eles ainda precisam avaliar o roteiro quando estiver terminado", disse a atriz e humorista de A Escolha Perfeita e Super Fun Night. Quando perguntada se "um caminhão de dinheiro" garantiria sua atuação em Os Caça-Fantasmas 3, Wilson disse que não se importa com o valor do cachê. "Eu faria o filme mesmo sem um caminhão de dinheiro porque é Ghostbusters. Se o homem gigante de marshmallow estiver no filme eu o faço de graça. Eu provavlemente não deveria dizer isso na TV ", afirmou Rebel, em seu tradicional bom humor.

    Em entrevista à MTV, que estava coletando sugestões de nomes para o elenco feminino de Os Caça-Fantasmas 3 - com opiniões de atores como Christian Bale, Jessica Chastain e Matthew McConaughey - Jennifer Lawrence acabou revelando, em clima de informalidade, que também teve uma reunião com Paul Feig. Entretanto, a estrela de  Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 não entrou em maiores detalhes e fez piada com a qualidade de sequências em relação aos filmes originais.

    As filmagens de Os Caça Fantasmas 3 devem começar em março de 2015. Ainda não há previsão para estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top