Minha conta
    Os Caça-Fantasmas 3 contrata roteirista da comédia As Bem-Armadas

    Katie Dippold terá nova parceria com o diretor Paul Feig.

    Paul Feig terá um parceiro de confiança em Os Caça-Fantasmas 3. Melhor dizendo, uma parceira de confiança: Katie Dippold, roteirista da última comédia do diretor, As Bem-Armadas. Dessa vez, a dupla irá dividir os créditos para o roteiro de mais um longa-metragem estrelado por personagens femininas.

    Em seu longo tempo de desenvolvimento, o novo Ghostbusters já teve a intenção de reunir atores do elenco original (Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis) e em lançar um novo time de Caça-Fantasmas (o que incluiria Jonah Hill), até que, após o falecimento de Ramis e a desistência de Ivan Reitman, em março, tudo mudou.

    Feig, então, foi contratado para praticar um plano ousado: refilmar a franquia com mulheres formando o elenco principal. Assim, surge como uma opção acertada a reunião do diretor de Missão Madrinha de Casamento com uma voz feminina em ascensão, que tem no currículo contribuição nas séries MADtv e Parks and Recreation. No momento, Dippold trabalha na continuação As Bem-Armadas 2, novamente estrelada por Melissa McCarthy e Sandra Bullock.

    Reitman permanece no projeto como produtor, função que Feig também acumula. Nenhum deles, porém, sabe precisar quando Os Caça-Fantasmas 3 chega aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top