Minha conta
    Personagem querido pode estar morto em Batman V Superman

    É um rumor, é um spoiler! Esteja avisado.

    Gosta muito do Comissário Gordon? Então aproveite bastante a série Gotham e não espere muito do próximo filme de Zack Snyder, Batman V Superman: Dawn of Justice. Boatos vindos de quem teve acesso ao roteiro do aguardado longa indicam que o policial não aparecerá em no filme por estar...morto e uma lápide com seu nome escrito será destacada em uma sequência. O Coringa terá sido o responsável pelo assassinato e, com a confirmação que Jared Leto é o novo intérprete do vilão, é possível sonhar esperar que o personagem apareça brevemente no longa.

    A história da morte de um importante personagem é antiga. Robin era o mais cotado, mas parece que o fato dele ser agora uma mulher (Jena Malone) alterou os planos dos roteiristas Snyder e David S. Goyer. Enfim, aguardemos o lançamento em 28 de abril de 2016.

    Batman V Superman tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, Jason Momoa como Aquaman e mais um monte de gente. Vai ver faltou espaço para Gordon...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top