Minha conta
    Batman V Superman: Dawn of Justice ganha novidades sobre o traje, os veículos e a voz do Homem-Morcego

    Batman terá um traje pesado para enfrentar o Superman e, segundo Jennifer Garner, a voz do maridão Ben Affleck fica sexy quando ele incorpora o Cavaleiro das Trevas.

    Deviant Art

    Hoje foi dia de Marvel, sim, com novidades alucinantes sobre a Fase 3 do estúdio, e a confirmação de Pantera Negra (interpretado por Chadwick Boseman) e Captain Marvel. Diante desse cenário, viemos equilibrar um pouco a briga e contar algumas novidades sobre o próximo filme do Universo Cinematográfico DC: Batman V Superman: Dawn of Justice. As notícias quentes vêm do ScreenRant, que apurou e reuniu algumas especulações fortes a respeito do Batman de Ben Affleck.

    O teaser exibido na última San Diego Comic Con indicava que o Homem-Morcego ganharia um uniforme alternativo ao oficialmente divulgado, um traje pesado cuja principal influência é o clássico absoluto "The Dark Knight Returns", de Frank Miller. Pois, para que o Cavaleiro das Trevas tenha mais chances contra o Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne vestirá uma armadura equipada com grande poder de fogo (leia-se mísseis!) e kriptonita (será que sintética, como nas HQ's?).

    O furo foi extraído do homem responsável pelo treinamento de Ben Affleck para o filme, Rehan Jalali, o que confere maior confiabilidade às informações. O ator teve de trabalhar duro e fazer um regime para incorporar o personagem e, segundo consta, isso renderá uma cena sem camisa do ator. A mesma acontecerá no momento em que Bruce Wayne avista o caos em Metrópolis – e Jalali brinca que seu trabalho foi tão bem feito que o corpo definido de Affleck irá distrair os olhares para a visão terrível da "cidade destruída".

    Falando em sensualidade, Jennifer Garner foi direto ao ponto quando perguntada sobre a voz do maridão no filme de Zack Snyder. A curiosidade tem sido constante desde que o tom vocal adotado por Christian Bale na trilogia O Cavaleiro das Trevas, após surpreender em Batman Begins, já era motivo de piada em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Para desfazer as desconfianças (e talvez as aumentando), Garner contou que esteve no set e ouviu o suficiente para dizer que é uma voz "no ponto", "gutural", como um rugido, além de "decisiva e sexy", finalizando que será "exatamente como você iria esperar que fosse". Eu?!

    De fato, a descrição combina com a ênfase dada pelo próprio Ben Affleck sobre a raiva de Bruce Wayne, e, assim como realça um esperado comportamento mais irascível e autoritário, a descrição de uma voz "decisiva" indica não só a postura, como a importância que o personagem deve ter em Liga da Justiça, cuja Parte Um estreia em 2017. Sobre a sensualidade da voz de Ben Affleck... Aí já é particular de cada um, que poderá comentar com propriedade sobre o assunto em breve; tudo indica que o trailer do filme está prestes a sair, e centrado no Homem-Morcego. Ansiosos???

    Batman V Superman: Dawn of Justice estreia nos cinemas de todo o mundo em março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top