Minha conta
    Toy Story 4 será lançado em 2017

    Sequência será dirigida pelo chefão da Pixar John Lasseter, cineasta responsável pelos dois primeiros filmes da franquia.

    Ao infinito... e além!

    Toy Story 4 será lançado em junho 2017. A continuação terá a direção de John Lasseter, chefão da Pixar que já comandou Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995) e Toy Story 2 (1999).

    Quem anunciou a novidade foi Bob Iger, presidente da The Walt Disney Company, em um evento com executivos de Wall Street. 

    Ao todo, a lucrativa franquia Toy Story já arrecadou quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais. Só o filme mais recente, Toy Story 3, faturou sozinho mais de US$ 1 bilhão. Seria difícil imaginar que Disney e Pixar jamais mexeriam novamente neste pote de ouro.

    Acreditava-se que saga dos brinquedos falantes Woody, Buzz Lightyear e companhia havia se encerrado com chave de ouro no filme de 2010, que foi aclamado pela crítica e venceu duas estatuetas do Oscar (melhor animação e melhor canção original).

    Lee Unkrich, diretor do terceiro filme, havia dito em entrevistas que "não existem planos" para uma nova sequência. Em 2011, Tom Hanks, que dubla o caubói Woody na versão original, disse que a Pixar estava desenvolvendo Toy Story 4. Pouco tempo depois, a Disney desmentiu o ator. 

    O que você achou da notícia? Já estava com saudades de Woody e Buzz? Acha que era melhor não mexer na franquia? Deixe sua opinião na seção de comentários.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top