Minha conta
    Filme do Gambit, estrelado por Channing Tatum, contrata roteirista

    Spin-off de X-Men terá mesmo roteirista de Robocop.

    O filme sobre o herói Gambit, derivado do universo X-Men, terá o roteirista Joshua Zetumer, co-autor do texto cinematográfico de RoboCop. Ele irá trabalhar usando como base o rascunho de Chris Claremont, responsável por escrever histórias em quadrinhos da Marvel por 16 anos.

    A 20th Century Fox ainda não divulgou nenhum detalhe sobre a trama de Gambit. O diretor do filme também não foi anunciado.

    O ator Channing Tatum vai interpretar o mutante Gambit. Muito querido pelos fãs da Marvel, o personagem foi criado em 1990, como o alter-ego de Remy LeBeau. Ele é um ladrão e aventureiro que que traz consigo uma energia capaz de transformar coisas em objetos explosivos, geralmente usando cartas do baralho como armas. O herói já foi interpretado por Taylor Kitsch em X-Men Origins: Wolverine.

    Há alguns meses, em entrevista ao site Collider, Tatum disse que seu objetivo é fazer um filme que abuse da originalidade. "Nós vamos tentar mudar o estereótipo de filme de super-herói. Na minha opinião o Gambit é um caso isolado no universo X-Men. Ele não é um cara bom. Ele fuma, bebe, caça mulheres, é um ladrão. Eu não sou um fanático por X-Men, mas adoro ele", declarou.

    A produtora Lauren Shuler Donner, que trabalhou em todos os filmes da franquia X-Men, elogiou bastante o ator de Anjos da Lei quando o anunciou no filme. "O Channing é malandro. Ele é maroto, assim como Remy LeBeau. Ele sabe trabalhar muito bem em filmes de ação e tem um ótimo coração. Eu acho que ele será ótimo, ele será um ótimo Gambi."

    Ainda não há previsão de estreia para Gambit. O personagem deve fazer uma aparição em X-Men: Apocalypse.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top