Minha conta
    Ansel Elgort disputa papel em Piratas do Caribe 5

    De acordo com site, astro de A Culpa é das Estrelas está numa lista de cotados para contracenar com Johnny Depp no quinto filme da franquia.

    A Disney está em busca de um jovem ator para atuar com Johnny Depp em Piratas do Caribe 5. De acordo com informação do site Deadline, o estúdio preparou uma lista nomes para possíveis audições para encontrar o intérprete de um personagem chamado Henry.

    O principal nome da lista é Ansel Elgort. O ator de 20 anos iniciou a carreira nos cinema com um papel secundário no remake Carrie, a Estranha. Em seguida, também viveu um coadjuvante na adaptação para os cinemas do livro infanto-juvenil Divergente. Seu principal trabalho até então foi no drama romântico A Culpa é das Estrelas, onde contracenou com Shailene Woodley em uma trama sobre dois adolescentes que se apaixonam no momento delicado de suas vidas. O longa de orçamento modesto já faturou US$ 303 milhões nas bilheterias mundiais e foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros em 2014.

    Exibido no Festival do Rio e no Festival de Toronto, o elogiado drama Homens, Mulheres e Filhos é o próximo trabalho de Elgort a chegar no circuito brasileiro de estreias, no próximo dia 4 de dezembro. Ele também está confirmado na sequência A Série Divergente: Insurgente, que será lançada em março de 2015.

    Os demais atores cotados para o papel de Henry em Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales - título original do quinto filme, que significa "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias" em tradução livre para o português - são Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias), George Mackay (Um Ato de Liberdade), Sam Keeley (Peter PanNo Coração do Mar) e Taron Egerton (Kingsman - Serviço Secreto).

    Além de Depp, outro ator que vai reprisar o papel dos filmes anteriores em Piratas do Caribe 5 é Geoffrey RushJavier Bardem está em negociações para interpretar o vilão do filme.

    A aventura terá adireção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, cineastas responsáveis por A Aventura de Kon Tiki e BandidasPiratas do Caribe 5 estreia dia 7 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top