Minha conta
    Javier Bardem está em negociações para interpretar vilão em Piratas do Caribe 5

    Ator já viveu o principal malfeitor de 007 - Operação Skyfall e venceu um Oscar por sua atuação como antagonista em Onde os Fracos não Têm Vez.

    O ator Javier Bardem está em negociações para interpretar o vilão de Piratas do Caribe 5, de acordo com informação do site Variety. Não foram revelados maiores detalhes sobre o personagem.

    Bardem já viveu vilões marcantes em sua carreira. Os principais foram o ex-agente ressentido Silva, em 007 - Operação Skyfall, e o matador frio e calculista Anton Chigurh no neo faroeste Onde os Fracos Não Têm Vez. Por sua atuação no filme dos Irmãos  Coen, o ator espanhol faturou o Oscar de melhor ator coadjuvante. Curiosamente, a atriz Penélope Cruz, esposa de Bardem, já atuou em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, de 2011, último lançamento da saga até então.

    As filmagens do quinto filme da cinessérie Piratas do Caribe estão previstas para ter início em fevereiro de 2015. Para a alegria dos fãs, o retorno de Johnny Depp ao papel do excêntrico Capitão Jack Sparrow já está confirmado. Da mesma maneira, Geoffrey Rush irá reprisar seu papel como Capitão Barbossa. O ator Orlando Bloom, que interpretou Will Turner nos três primeiros filmes, se disse "aberto para voltar" para a franquia.

    Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales - título original do quinto filme, que significa "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias" em tradução livre para o português - terá a direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, cineastas responsáveis por A Aventura de Kon Tiki e Bandidas.

    Piratas do Caribe 5 tem estreia prevista para o dia 7 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top