Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Telecine Play: Quer ver comédia, drama e ação? Corre que os filmes estão liberados por tempo limitado!
    Por Bruno Carmelo — 21 de out. de 2014 às 11:00
    facebook Tweet

    Jobs, Minha Mãe é uma Peça, Anderson Silva - Como Água e Linha de Ação são alguns dos destaques disponíveis ao espectador.

    Nem sempre é possível encontrar na Internet filmes liberados ao público, em plataformas legais e de alta qualidade. Mas este é o caso do Menu Degustação proposto pelo Telecine Play, que apresenta aos cinéfilos um pouco do que poderão ver no site.

    A amostra do conteúdo contém diversos títulos atraentes, para todo tipo de espectador: os fãs de biografias podem curtir os polêmicos Lovelace, sobre a atriz pornô de Garganta Profunda, e Jobs, sobre o criador da Apple, Steve Jobs. Quem busca filmes de ação pode contar com histórias estreladas por Denzel Washington (Dose Dupla), Jason Statham (Redenção), Robert De Niro (Temporada de Caça) e Colin Farrell (Sem Perdão). 


    Mas também tem opções de comédias nacionais (os grandes sucessos De Pernas pro Ar 2 e Minha Mãe é uma Peça), dramas nacionais (Gonzaga - De Pai pra Filho, Xingu), filmes de terror (os episódios mais recentes das franquias Pânico e O Massacre da Serra Elétrica) e comédias românticas (O Casamento do Ano, Amor, Felicidade ou Casamento).

    Que tal? Para assistir ao Menu Degustação do Telecine Play, clique aqui! Mas fique de olho porque a oferta é por tempo limitado!

    Se gostou da experiência e quer se tornar assinante do Telecine Play, descubra como assinar e assistir aos seus filmes preferidos, em casa, a qualquer hora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Augusto S.
      Eles só liberarão filmes de 2013 que muitas mais muitas pessoas já assistirão em algum site nem para liberar os tops os mais daoras mais faze oque eu sol mais sites prá vida toda não por um dia ou dois.
    • Gwen Stacy
      não, obrigado Telecine, mas eu prefiro ver em sites gratuitos...
    Mostrar comentários
    Back to Top