Minha conta
    Telecine Play: Assista online os bastidores da Fórmula 1 em Rush - No Limite da Emoção

    Filme dirigido por Ron Howard foi escolhido pela equipe do AdoroCinema como um dos melhores de 2013.

    Jordan e Magic Johnson, Muhammad Ali e George Foreman, Pelé e Maradona... O mundo do esporte é repleto de rivalidades históricas, que não apenas envolvem a preferência dos fãs mas também os próprios atletas, ainda mais quando eles duelam entre si. É o caso de Niki Lauda e James Hunt, que travaram uma disputa na Fórmula 1 que não ficou restrita apenas às pistas de corrida.

    Rush - No Limite da Emoção acompanha justamente esta rivalidade entre Lauda e Hunt, que nasceu ainda na Fórmula 3 inglesa. Ambos logo se tornaram pilotos de destaque na Fórmula 1, não apenas disputando títulos mas também quem era o melhor, em uma disputa pessoal que os colocou bem perto da morte.

    Toda a tensão desta rivalidade nos bastidores da Fórmula 1 agora pode ser vista online no Telecine Play. Dirigido por Ron Howard e estrelado por Chris Hemsworth e Daniel Brühl, Rush - No Limite da Emoção foi ainda considerado um dos melhores filmes de 2013 pela equipe do AdoroCinema.

    Aproveitando a estreia do fime, o Telecine Play ainda preparou um Especial Velocidade, repleto de filmes onde a adrenalina corre solta: Velozes & Furiosos, IncontrolávelVelocidade Máxima e muito mais!

    Clique aqui para conferir Rush - No Limite da Emoção no Telecine Play.

    Não é assinante? Clique aqui e aproveite a oferta especial no site do Telecine.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top