Minha conta
    Telecine Play: Assista online a Os Suspeitos, com Hugh Jackman, e veja os filmes de Jason Statham!

    Suspense e filmes de ação são os destaques para você conferir na sua casa.

    Eleito um dos melhores filmes de 2013 pela redação do AdoroCinema e sucesso de bilheteria no mundo inteiro, Os Suspeitos é uma ótima pedida para os fãs de suspense. Hugh Jackman interpreta um pai protetor cuja filha pequena desaparece sem deixar vestígios. Como os policiais liderados pelo detetive Loki (Jake Gyllenhaal) não conseguem avançar na busca, este homem desesperado decide fazer a sua própria investigação e se vingar do principal suspeito.

    A história é sombria, repleta de tensão do início ao fim, e traz muitas surpresas para o espectador. Os Suspeitos foi indicado ao Oscar de melhor fotografia, e tem direção do premiado Denis Villeneuve, de Incêndios. Quer descobrir mais sobre essa história?

    Assista online no Telecine Play!

    Mas talvez você esteja no clima de um grande filme de ação, daqueles repletos de tiros, perseguições e explosões. Neste caso, você pode se divertir com a filmografia de Jason Statham, ator britânico que se tornou um verdadeiro especialista no gênero. Depois de trabalhar como vendedor e modelo (com experiência em artes marciais!), ele transitou com facilidade para o cinema, e gostou tanto da ação que faz a maioria de suas cenas perigosas sem uso de dublês.

    Entre os seus filmes estão as famosas franquias Os Mercenários e Carga Explosiva, além de títulos como Os Especialistas, em que divide a cena com Robert De Niro, e Linha de Frente, no qual deve combater um perigoso James Franco.

    Assista online ao especial Jason Statham no Telecine Play!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top