Minha conta
    Independence Day 2, Hitman: Agente 47 e As Aventuras de Paddington têm datas de estreia alteradas

    Comédia natalina com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt também ganhou nova data de lançamento

    Foram anunciadas diversas alterações no calendários de estreias nos Estados Unidos, que provavelmente também vão influenciar mudanças no cronograma de lançamentos aqui no Brasil.

    O filme-catástrofe Independence Day 2 foi antecipado em uma semana, mudando do dia 1º de julho de 2016 para o dia 24 de junho do mesmo ano. Com direção de Roland Emmerich, a sequência vai chegar 20 anos depois do filme original e não deve contar com o retorno de Will Smith. Bill Pullman e Jeff Goldblum estão confirmados no elenco.

    A mudança mais drástica no lançamento é a do filme Hitman: Agent 47. O longa-metragem de ação baseado em jogo de videogame iria estrear em fevereiro de 2015 e foi remanejado para o dia 28 de agosto de 2015. O filme trará Rupert Friend no papel de um assassino de aluguel criado em laboratório. O ator de Homeland substitui Paul Walker, escolha inicial para o personagem, morto em novembro de 2013.

    O filme As Aventuras de Paddington, comédia voltada para a família que iria estrear em dezembro deste ano, foi realocado para o dia 16 de janeiro de 2015. O filme traz a história do urso falante Paddington, que sonha em viver em Londres. O personagem foi criado por animação computadorizada e vai interagir com atores de carne osso. Danilo Gentil será o dublador do urso na versão brasileira do filme.

    A última remarcação da lista se refere a um filme natalino ainda sem título que terá Seth Rogen, Joseph Gordon-Levitt, Anthony Mackie e Lizzy Caplan no elenco. O longa dirigido por Jonathan Levine vai estrear dia 25 de novembro de 2015, antecipando o lançamento outrora planejado para dezembro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top