Minha conta
    Diretor de Os Incríveis conta porque não pôde assumir o comando de Star Wars: Episódio VII

    Filmagens de Tomorrowland impediram a participação de Brad Bird no Episódio 7 da saga Guerra nas Estrelas.

    Atualmente, J.J. Abrams é o grande nome à frente da franquia Star Wars. Ele produz, dirige e é um dos grandes divulgadores de Star Wars: Episódio VII, acumulando funções e assumindo uma postura que são muito positivas para a LucasFilm e a Disney. Porém, quase não foi assim.

    Diretor dos elogiados Os Incríveis e Missão Impossível - Protocolo Fantasma, Brad Bird foi um dos nomes cotados para a assumir o cargo de direção do filme – e, em entrevista ao MTV News, ele explicou por que perdeu tamanha e única oportunidade no Cinema.

    "É raro fazer um filme desta grandeza, que seja original, e oportunidades como esta não podem ser perdidas", admitiu Bird, acrescentando, em evidente tom lamentoso, que a pré-produção de Tomorrowland já se encontrava em fase final, o que impediu-lhe de levar os dois projetos adiante.

    Star Wars: Episódio VII terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia), Harrison Ford (Han Solo), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca) e o reforço de Max von Sydow, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Adam Driver, Gwendoline Christie e Domhnall Gleeson.

    Situado três décadas após Episódio 3: O Retorno de Jedi e antes do original Episódio 4: A Nova Esperança, Star Wars: Episódio VII estreia no dia 17 de dezembro de 2015. O filme que Brad Bird acabou dirigindo, Tomorrowland - O Lugar Onde Nada é Impossível chega aos cinemas no dia 28 de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top