Minha conta
    J.J. Abrams lança vídeo com nova divulgação crossover de Star Wars e Batman V Superman

    Novo teaser lançado pela Bad Robot revela uma "surpresinha" escondida sob a Millennium Falco de Han Solo.

    Um novo modelo de divulgação? O início de uma espantosa parceria? São intrigantes as perguntas que envolvem os últimos lançamentos de divulgação de Star Wars: Episódio VII e Batman V Superman: Dawn of Justice, especialmente por se tratarem de duas produções de estúdios concorrentes, Disney e Warner (que, aliás, travam uma concorrência intensa em duas de suas divisões mais importantes, Marvel e DC). Pouco importa.

    O que vale é que as duas superproduções vêm proporcionando surpreendentes e cada vez mais interessantes materiais de divulgação. De Zack Snyder partiram as imagens de Henry Cavill como um Superman Jedi e do hilário flagrante da detenção de um Stormtrooper pela Polícia de Gotham City; de J.J. Abrams, uma foto com o C3PO versão Cavaleiro das Trevas, até que hoje o diretor das franquias Star Trek e Star Wars decidiu inovar e lançar uma brincadeira em vídeo.

    Como você pode conferir no material acima, a câmera vai fazendo um travelling de aproximação à Millennium Falco, a icônica nave comandada por Han Solo (Harrison Ford) e co-pilotada por Chewbacca, até que um objeto surge sob a sempre surpreendente fuselagem do cargueiro: um Batmóvel! O tumbler escondido embaixo da Millennium Falco está camuflado, com uma pintura semelhante à vista em Batman Begins antes de sua pintura na cor preta.

    Star Wars VII chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2015. Batman V Superman: Dawn of Justice estreia no Brasil no dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Zack Snyder encerra boato sobre roubo do batmóvel com uma imagem sensacional!
    Comentários
    Back to Top