Minha conta
    Zack Snyder encerra boato sobre roubo do batmóvel com uma imagem sensacional!

    Diretor de Batman V Superman flagrou o (suposto) momento em que a Polícia de Gotham prendeu o meliante responsável pelo crime.

    A gafe jornalística do último fim de semana foi uma cortesia da CBS. Na sexta-feira, o Bleeding Cool publicou uma notícia falsa e incrível: o roubo do Batmóvel! Um jornalista da rede de televisão achou a curiosidade tão fascinante que publicou uma notícia sobre o caso, especulando uma fuga a quase 700km/h, dando tons de verdade ao crime acontecido na cidade de Detroit, onde acontecem as filmagens de Batman V Superman: Dawn of Justice.

    Pois, com a brincadeira tomando uma proporção grande e as pessoas acreditando na história, coube ao porta-voz da Polícia de Detroit, o Sargento Michael Woody, esclarecer o caso: “O Batmóvel está em segurança, na Batcaverna a que pertence", disse Woody, de forma bem humorada - mas não tão bem humorada quanto foi a intervenção de Zack Snyder sobre o acontecido.

    Em um tweet feito no sábado, o diretor de 300, O Homem de Aço e, claro, Batman V Superman publicou uma foto informando o encerramento do caso. E que foto! Sensacional!

    O flagra da prisão de um Stormtrooper pela Polícia de Gotham City é apenas mais uma entre outras três montagens envolvendo os universos da DC e de Star Wars. Na imagem divulgada pela Bad Robot (coprodutora de Star Wars: Episódio VII), o pacífico C3PO surge como o Cavaleiro das Trevas; em outra publicação via Twitter de Snyder, o Superman vivido por Henry Cavill aparece numa versão Jedi. (Re)veja:

    Batman V Superman: Dawn of Justice estreia no Brasil no dia 24 de março de 2016, alguns meses após o lançamento de Star Wars VII, previsto para 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top