Minha conta
    Annabelle te encara de maneira macabra no novo cartaz do filme de terror

    Filme se passa antes dos eventos mostrados em A Invocação do Mal.

    Annabelle ganhou um novo cartaz que mostra o olhar perturbador da macabra boneca. O filme é uma espécie de prelúdio do elogiado terror A Invocação do Mal, traz a produção de James Wan (diretor do filme original) e direção de John R. Leonetti

    Em Annabelle, um inocente casal passa a ser atormentado por forças malígnas quando uma boneca aparentemente inofensiva atrai as forças demoníacas presentes nos membros de uma seita. Perturbados, Mia (Annabelle Wallis) e John (Ward Horton) pedem ajuda ao Padre Perez (Tony Amendola).

    O filme é inspirado nos depoimentos reais de uma jovem que tinha uma boneca de mesmo nome na década de 1970. A estudante alegava que a boneca de pano se movia quando ela não estava em casa e teria tentado atacar um amigo seu. Quando a brinquedo foi encontrado com sangue, o objeto "amaldiçoado" foi entregue ao casal Ed e Lorraine Warren (interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga no filme A Invocação do Mal), que juntos se dedicavam a investigar casos paranormais.

    Annabelle, que faz parte da mostra Midnight Terror do Festival do Rio 2014, estreia no circuito brasileiro de cinemas no próximo dia 9 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top